A reunião para ouvir Manoel Pires está marcada para o dia 24 deste mês
A reunião para ouvir Manoel Pires está marcada para o dia 24 deste mês

Foi aprovado na manhã desta quinta-feira, 10, em reunião extra da Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, um convite proposto pelo presidente da Comissão, deputado Zé Roberto (PT), ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Manoel Pires dos Santos. Os parlamentares querem saber mais sobre  a metodologia adotada pela Corte na fiscalização dos atos da administração pública estadual.

“Faz-se necessária a apresentação dessas informações pelo TCE, que é um órgão auxiliar do Legislativo, para se conhecer o formato e procedimentos da fiscalização das ações do Executivo estadual”, explicou Zé Roberto.

A reunião para ouvir Manoel Pires está marcada para o dia 24 deste mês, em horário a ser decidido. O presidente do TCE era esperado na sessão ordinária da Comissão na manhã de hoje, mas explicou sua ausência, por meio de oficio, em razão de compromisso agendado anteriormente no município de Natividade.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.