Apreensão
Apreensão
Apreensão

Nesta sexta-feira, 4, uma ação conjunta do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário Estadual e de Divisas (BPMRED), Batalhão de Polícia Ambiental (BPMA)  e dos agentes da Ageto, resultou na localização de um caminhão transportando madeira ilegalmente, sendo abordado no posto fiscal da TO 080, distrito de Luzimangues, Porto Nacional.

Após acionados pela equipe do BPMRED para averiguar a situação na “balança” do posto de fiscalização, a equipe do BPMA constatou que se tratava de caminhão com correta semi-reboque com a referida carga e sem a devida licença exigida para o transporte. Na abordagem, os agentes da Ageto já haviam também constatado irregularidades na habilitação do motorista com a adulteração da categoria, tendo sido expedido o total de três multas de trânsito.

Além da multa no valor de R$ 13.956,00 reais, o caminhão e a madeira serrada aferida em 46,52m³ foram apreendidos no pátio do posto de fiscalização, e o condutor conduzido para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-prefeito de Campos Lindos acusado de homicídio é preso em Goiás
Próximo artigoBebê é encontrado dentro de caixa de hidrômetro em Araguaína