Caravana da inovação
Caravana da inovação
Caravana da inovação

Sebrae e Fieto dão início a mais uma semana do projeto Caravana da Inovação, e dessa vez a região norte receberá as novidades que a caravana está levando pelo estado.

Com uma programação especial, a caravana está levando o palestrante e especialista em empreendedorismo Cláudio Forner, autor de cinco livros e conselheiro do empresário Roberto Justus, no Programa O Aprendiz, que é o destaque do evento.

Para o Superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, “levar um tema tão importante, quanto é a inovação, aos mais distantes municípios do Tocantins, além de fazer parte do propósito do Sebrae, é também muito prazeroso pois a sede por informações confiáveis tem jeito de ser saciada”.

O projeto foi pensado a partir da importância que a inovação possui para o crescimento dos micro e pequenos negócios, e além da palestra com o especialista Claudio Forner, o evento é finalizado por ele com um painel de debate e perguntas que conta com a participação de um convidado especial da própria cidade e é mediado pelo Superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann.

“A inovação está na pauta da indústria. As dificuldades encontradas pelos empresários podem ser diminuídas se a mente se tornar criativa, inovadora. Vale a pena implantar um novo jeito de produzir novos serviços e produtos”, declarou o Presidente do Sistema Fieto, Roberto Pires.

A caravana já percorreu as cidades de Porto Nacional, Paraíso, Colinas, Gurupi e Taquaralto, estará hoje, dia 28, em Araguatins e irá percorrer durante a semana as cidades de Araguaína, Guaraí, Miracema, e termina em Palmas no dia 02 de dezembro. As inscrições são gratuitas.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSubseção Judiciária de Araguaína realiza mutirão de audiências
Próximo artigoHomem é detido em Araguatins dirigindo veículo com chassi adulterado