Defensoria Pública em Araguatins
Defensoria Pública em Araguatins
Defensoria Pública em Araguatins

Defensoria Pública do Estado do Tocantins está com duas vagas abertas para prestador de serviço voluntário no Núcleo Regional de Araguatins. Os interessados devem ser maiores de 18 anos. O prazo para inscrição vai de 3 a 7 de novembro de 2016 e podem se candidatar estudantes de Direito cursando a partir do 2º período.

A inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, que se encontra nos anexos do edital, além da entrega de cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, curriculum vitae e documento que comprove o grau de escolaridade. Os candidatos à vaga devem entregar a documentação na sede da Defensoria Pública em Araguatins, situada na  Rua Álvares de Azevedo, nº 1019, Centro, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

A seleção dos candidatos será realizada pela Diretoria requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público Geral do Estado do Tocantins.

A carga horária será de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas.

A prestação dos serviços será formalizada através de documento denominado Termo de Adesão, celebrado entre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins e o voluntário.  Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.gov.br.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorClenan Renaut é nomeado para novo mandato de Procurador-Geral de Justiça
Próximo artigoApós incêndio de veículo em Araguatins, especialistas alertam sobre riscos