Thallyson Nunes e Silva
Thallyson Nunes e Silva
Thallyson Nunes e Silva

Na tarde desta segunda-feira, 28, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC Norte), efetuou a prisão de Thallyson Nunes e Silva, em Araguaína.

Ele é acusado, juntamente com um comparsa, de render com arma de fogo, uma mulher na porta de sua casa e invadir a residência para praticar um assalto, no Setor Patrocínio, na manhã do último dia 22 de novembro.

Na ocasião o acusado atirou e acertou a cabeça do empresário e esposo da mulher, que foi socorrido e encaminhado para Hospital Regional de Araguaína.

Os bandidos fugiram em uma camionete Toyota SW4 da família, que foi encontrada no mesmo dia, no início da noite, abandonada em um matagal no loteamento Cidade Jardim, às margens da BR-153, em Araguaína.

Thallyson estava sendo investigado pela DEIC nos últimos dias, os policiais receberam informações através de denúncias anônimas e começaram a desvendar a autoria do crime que chocou os moradores da cidade. A esposa do empresário baleado reconheceu o acusado na delegacia, não deixando dúvidas acerca do seu envolvimento no crime.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína recebe prêmio nacional de gestão eficiente do Tribunal de Contas da União
Próximo artigoAvião cai com equipe da Chapecoense na Colômbia e deixa mortos