Motos e veículo recuperados
Motos e veículo recuperados

Durante feriado prolongado, entre os dias 11 a 15 de novembro, a Polícia Militar recuperou 15 motos e um automóvel em Araguaína e região, que possuíam restrições de furto ou roubo.

No início das ações, mediante o patrulhamento de rotina no setor Residencial Camargo, a equipe policial militar localizou uma moto Honda Biz e a sua documentação, roubados na última quarta-feira, 9. Ainda, em continuidade com o policiamento, foram localizadas uma moto Honda Titan, furtada no setor Palmas, e seis motonetas roubadas e recuperadas nos setores Araguaína Sul II, Topázio, Vila Azul, São Miguel e Maracanã. Neste último local, também foram recuperados objetos subtraídos como anéis, relógios e capacete.

Em outras atuações, os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram mais seis motocicletas com as restrições de furto ou roubo em diferentes localidades do município, bem como um automóvel HB20, de cor branca, roubado no setor Noroeste na manhã de segunda-feira, 14, localizado pela equipe policial horas após o crime.

Já na cidade de Wanderlândia, a Polícia Militar recuperou uma moto Honda Titan, minutos após ter sido roubada. Após a denúncia do roubo e do rumo tomado pelo suspeito, imediatamente os policiais militares saíram em diligências pela BR 153 em direção a Darcinópolis. Prontamente, ambos os municípios realizam o cerco pela rodovia e localizaram o suspeito que tentou fugir pela mata, mas sem sucesso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.