Mais de 4.200 candidatos se inscreveram-se no processo seletivo 2016/1 do Centro Universitário UnirG. Medicina continua sendo o curso mais concorrido com 45,43 candidatos disputando uma vaga, seguido de Direito (noturno), com 5,91 e Direito (matutino) 3,96.

As provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa serão realizadas no dia 22, das 09 às 13h (horário local). Para o preenchimento do cartão-resposta é obrigatório o uso de caneta cor preta.

O candidato deve comparecer ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência, munido do documento de identidade, caneta esferográfica preta em material transparente.

Os locais das provas já estão disponíveis no site. O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado a partir das 20h, do dia 22. Já o resultado preliminar está agendado para 30 de novembro, a partir das 18h.

A lista dos classificados em primeira chamada estará disponível a partir das 18h, em 09 de dezembro.

Outras informações do processo seletivo no endereço www.unirg.edu.br/vestibularunirg.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.