Deputado Zé Roberto (PT)
Deputado Zé Roberto (PT)

Em mais uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, dia 23, na Quadra 303 Norte, articuladores da pré-candidatura do deputado Zé Roberto Forzani (PT) a prefeito de Palmas anunciaram a data de lançamento do nome dele ao pleito de 2016. O ato foi confirmado para as 18 horas da quinta-feira, dia 26, no auditório da Assembleia Legislativa, com a presença de lideranças, pré-candidatos a vereador, filiados e apoiadores da candidatura.

Nas discussões sobre a possibilidade da pré-candidatura, Zé Roberto tem feito a seguinte afirmação: “Se eu tiver o apoio das instâncias do PT e das bases, se não me deixarem falando sozinho, pois ninguém é candidato de si só, serei candidato”, e “se tiver que ir para a campanha, vamos para a campanha”.

Presentes à reunião, os presidentes do Diretório Estadual do PT, Júlio César Brasil, e do Diretório da Capital, George Brito, elogiaram a iniciativa e garantiram respaldo ao lançamento e ao processo de estruturação da candidatura. Compareceram também a presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente, Germana Pires, e membros de movimentos populares, entre outras lideranças do partido.

O que: Lançamento da pré-candidatura de Zé Roberto ao paço municipal (Eleições 2016)

Quando: Dia 26/11 às 18h

Onde: Auditório da Assembleia Legislativa do TO

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.