O relógio marcava 6h40 da manhã de hoje, quando muitas pessoas ainda dormiam no bairro Pericumã, na zona oeste de Boa Vista, em Roraima.

No momento em que um carro saia da garagem, um policial militar, trajando coletes à prova de balas, dirigindo um gol bateu forte na lateral do outro veículo.

De dentro da casa um homem sai e puxa a porta do carro do policial na tentativa de ajudá-lo a sair do automóvel. O PM atirou contra ele e depois contra quem estava dirigindo o outro veículo.

Não satisfeito, entrou na casa e efetuou vários disparos. O resultado trágico do fato foi a morte  de três pessoas, sendo duas da mesma família.

Ele assassinou a ex-namorada, o pai dela e o atual namorado da moça. Até um vizinho chegou a ser baleado. E a mãe dela só escapou da morte por ter corrido e se escondido.

Confira o vídeo da matança:

https://youtu.be/S5B24LTxU2Q

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.