Um servente de pedreiro, de 22 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), por portar armas ilegalmente na cidade de Araguatins.

Com o mesmo os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32 com uma munição deflagrada, uma arma artesanal utilizada para caça, popularmente conhecida como “Badogue”, oito cartuchos calibre 36, sendo quatro deflagrados e quatro intactos, dois cartuchos calibre 32 intactos, dois vidros de pólvora e um vidro com chumbo e espoletas.

A prisão foi efetuada no Bairro Nova Araguatins, ao meio dia dessa terça-feira (17), quando a equipe fazia patrulhamento de rotina e percebeu o autor trafegando em uma bicicleta, em atitude suspeita. Ao ser abordado o mesmo encontrava-se com uma espingarda dentro de um saco, em seguida  apresentou o restante do armamento.

 O homem e as armas foram apresentados na Central de Flagrantes de Augustinópolis, para os procedimentos legais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.