A solenidade de formatura da turma do Curso Especial de Habilitação de Oficiais da Administração da Polícia Militar em Araguaína começa nesta segunda-feira, 09, com o Culto Ecumênico, a partir das 19 horas, no auditório do Senai e no dia 10 acontece a Cerimônia de Formatura Militar, no pátio do 2º Batalhão da Polícia Militar em Araguaína, onde estão previstas as presenças do comandante geral da Polícia Militar, coronel Glauber de Oliveira Santos, dentre outras autoridades civis e militares. No total são 32 policiais militares concluintes.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Glauber, destaca que essa é mais uma conquista e um compromisso sendo concretizado junto à corporação. “Temos trabalhado junto ao Governo do Estado no sentido de possibilitar a adequada formação dos nossos militares tanto do quadro de oficiais quanto de praças, com o objetivo de habilitá-los para executar de forma eficaz suas atividades”, declarou o comandante.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.