Nesta quinta-feira, dia 5, o Centro Acadêmico de Direito – CENADI da Faculdade Católica Dom Orione – FACDO promoverá um debate entre os candidatos à presidência da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB em Araguaína, às 19 horas, no auditório da faculdade. O advogado Miguel Vinícius confirmou presença no evento. “É a melhor forma de expormos nossas ideias e amadurecermos nosso projeto de gestão. É importante que os colegas advogados avaliem minuciosamente cada proposta e estamos preparados para responder todos os questionamentos”, afirma o candidato.

O evento da FACDO tem o propósito de debater ideias e propiciar “uma oportunidade única de saber quem enxerga melhor as soluções para os problemas da comunidade jurídica do nosso Estado”, conforme consta na divulgação do debate. O encontro também terá a participação dos acadêmicos de Direito de toda a cidade e o CENADI está estimulando a participação dos alunos por meio de perguntas e cartazes com reivindicações. “Acredito que o caminho é esse mesmo, a ampla participação dos profissionais de nossa área. Principalmente porque se tratam dos jovens advogados e dos que estão estudando para isso. São muitas as dúvidas e a vontade de contribuir. Temos propostas específicas para este segmento e ficaremos satisfeitos em ouvi-los”, ressalta Dr. Miguel.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.