Policiais militares localizam dora encondida em transforma dor elétrico na corroceria de veículo capotado
Policiais militares localizam dora encondida em transforma dor elétrico na corroceria de veículo capotado

A Polícia Militar (PM) apreendeu na manhã de quinta-feira, 12, na Rodovia TO 442, entre as cidades de Caseara e Araguacema, 68 barras de substância análoga ao crack, em um total de aproximadamente 68 quilos da droga. O material foi encontrado em um veículo Fiat Strada, cor branca, placa de Teresina-PI, e estava escondido no interior de um transformador elétrico.

Policiais militares do destacamento da PM na cidade de Caseara foram acionados via telefone, e receberam informações de que havia um veículo capotado na Rodovia. No local os policiais confirmaram a denúncia e foram informados por testemunhas que o motorista fugiu do lugar após o acidente.

Durante busca veicular os policiais observaram que na carroceria do veículo havia um transformador elétrico e no interior do equipamento encontraram a droga embalada em tabletes de aproximadamente um quilo, em um total de 68 tabletes. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Paraíso do Tocantins, para os procedimentos que o caso requer.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.