Capa de um dos seus CD's
Capa de um dos seus CD's
Capa de um dos seus CD’s

Ela foi a primeira Cantora Gospel Tocantinense e da Região Norte do País, a participar do maior Congresso de Missões “Gideões Missionários da Ultima Hora” em Camboriú – SC, onde representa o Tocantins há mais de 10 anos. Já foi homenageada na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins como Cantora Destaque do Estado.

Também participou do “Prêmio Multishow 2013″, da música Brasileira, realizado pela rede Globo. Foi secretária da OMB-TO (Ordem dos Músicos Brasileiros do Tocantins) e participante do Livro: Mulheres do Tocantins “As personalidades mais brilhantes do Estado”. E em 2014 conquistou também “O Troféu Imprensa do Brasil” como melhor cantora gospel Tocantinense.

Com mais de dezesseis anos de carreira, Rosilene Martins já tem sete CDs gravados. Não é por acaso que ainda em 2015, receberá disco de ouro por alcançar a marca de 50 mil cópias vendidas, do álbum “Quando Deus Trabalha”.

Apesar do estilo muito diversificado, a cantora tende a ser mais pentecostal e gosta de louvar músicas com base Bíblica, que tragam mensagens vindas diretamente da palavra de Deus.

Ufa! Rosilene Martins é só talento e nos enche de orgulho! Glória a Deus! E o JM Notícia teve a honra de contar essa trajetória.

TESTEMUNHO

Perguntamos a cantora Rosilene Martins, como começou sua carreira e com muito bom humor, ela nos respondeu da seguinte forma: ‘Bom eu acho que nasci cantando (risos)’.

Isso justifica a carreira solidificada da cantora. Cantando desde a infância, ela conquistou uma larga experiência musical e hoje possui mais que uma trajetória, Rosilene Martins tem um testemunho de vida.

Tudo começou quando ela tinha apenas três anos de idade e foi acometida por uma enfermidade, chegando inclusive, a ser desenganada pelos médicos.

Passei a viver sob dependência de remédios e cuidados especiais. Minha mãe que fazia parte do circulo de oração, embora preocupada com a minha saúde não se desesperou. Ao invés disso, fez um voto a Deus: se o Senhor a curasse eu seria separada para o serviço do Senhor’, contou ao JM Notícia.

Segundo Rosilene, o milagre aconteceu sem intervenção da medicina. ‘Deus, que é riquíssimo em misericórdia, bondade e poder, realizou o milagre. Fui curada para a glória e honra do nome de Jesus

Depois de vivenciar o milagre, a cantora cresceu cantando e testemunhando em alta e afinada voz o que Deus fez em sua vida. Com apenas seis anos de idade iniciou o ministério, viajando pelas cidades vizinhas cantando para louvar em festas e congressos evangélicos.

Era tão pequenina que, para cantar, era colocada sobre uma cadeira, para que fosse vista por todos. Cresci sempre atuante na obra do Senhor, demonstrando sempre um profundo desejo de louvar a Deus’.

Consciente da responsabilidade de sempre servir melhor a Deus, Rosilene Martins nos contou que buscou qualificação profissional por meio de formação acadêmica. Profissionalmente começou como professora, seguida de pós-gradução em Gestão Escolar e outra pós na área da música e arte.

TRABALHOS

Com mais de dezesseis anos de carreira, Rosilene Martins já tem sete CDs gravados, entre eles dois para o público Infantil “Rosinha e os Amiguinhos de Jesus.” O Primeiro cd foi gravado em 1999 e o último em 2014.

Sua mais recente gravação foi o CD foi “Rosinha e os Amiguinhos de Jesus Vol. 02”. Um Álbum que ela define como ‘muito especial, com algumas composições próprias e temas educativo, valorização social e cultural, isso sem perder o foco na palavra de Deus.

Para o futuro, a cantora pretende lançar um novo CD voltado para o público adulto.

Estou relançando os dois primeiros CDs da minha carreira. ‘Deus de Vitória e A unção de Deus’, projeto novo aí… “Rosilene Martins e Banda”, estou preparando repertório para cd inédito, e outras novidades que ainda não posso revelar, mas aguardem!!! Rs.’

Sinto e vejo que tenho sido muitíssima abençoada, pois não tenho gravadora, nem distribuidora, nem a mídia e nem promoter para shows. Mas Deus tem abençoado de forma grandiosamente, pois onde tenho chegado para louvar, o povo já está cantando e tem adquirido nossos trabalhos, graças a Deus’

 Música integrante do CD “A Unção de Deus” da Cantora Rosilene Martins,  com a participação da Cantora Damares fazendo segunda voz.

PREPARAÇÃO

‘Dificilmente ensaio, tenho sido espontânea e a minha inspiração vem de Deus através da oração. Agora com o projeto novo “Rosilene Martins e Banda” terei que ensaiar com mais freqüência.’

AGENDA

Rosilene Martins tem viajado pelo Brasil e exterior, sobretudo, é mais conhecida no Tocantins, Maranhão, Pará, Mato Grosso, Goiás, Rondônia, Bahia e DF.

A agenda para 2016 já está aberta. Quem quiser convidar “Rosilene Martins ou Rosinha e os Amiguinhos de Jesus” para louvar em sua igreja ou evento, deve entrar em contato com o seu esposo Pr. Cival Cruz.

Contatos: (63) 9978-5336 | 3216 – 3800 | 8132-5840 para levar

A cantora tem página oficial no facebook: Cantora Rosilene Martins.

O email é o: [email protected] e o site www.rosilenemartins.com

MUSICA ATUALMENTE

‘Tenho presenciado que muitos estão em busca da fama, dinheiro e status, deixando de lado o mais importante da chamada que é adorar, evangelizar e ganhar almas para o reino de Deus, e o mais Ele tudo fará por nós. “Pedi, e vos será dado; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Porque todo o que pede, recebe; e o que busca, encontra; e a quem bate, abrir-se-vos-á. – Mateus, 7:7”

MENSAGENS PARA OS FÃS

‘Ser sempre grato a Deus por tudo, se tem sonhos vá à luta, se tem projetos realize, não espere o tempo passar, pois o tempo é precioso. Quero deixar bem claro que o amor familiar é como alicerce para o fortalecimento de qualquer pessoa no seu ministério, e a oração é a parte de suma importância. ’

RAPIDINHAS

Comida: Lasanha

Família: Porto Seguro

Igreja: Salvação

Ministério: Virtude

Amigos: Essencial

Dinheiro: conquista

Um cantor (a): Damares

Um lugar: Casa

Um nome: Amor

Deus: Tudo

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSimples Doméstico: Ataídes critica incompetência do governo  
Próximo artigoPacto de morte: pai e mãe tomam veneno após filho morrer por picada de escorpião