Um bebê de quatro meses morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente na manhã de hoje, no centro da Capital. Kesia Maciel Coutinho e seu filho, que morreu no acidente. Segundo informações dos agentes de trânsito que estiveram no local do acidente, o atropelamento ocorreu em uma faixa de pedestre, da Avenida LO-01, próximo ao Seturb.

A mulher estava com a criança nos braços e com o impacto da batida o bebê foi arremessado para o chão e ela para o para-brisa do veículo. Populares que estavam no local tentaram reanimar a criança, até que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local.

Segundo o Samu, o bebê foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) sem sinais vitais, acompanhado pela mãe que ficou ferida.

O motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, que causou o acidente permaneceu no local para prestar socorro às vítimas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Trânsito para prestar depoimentos sobre o caso.(Com informações da TV Anhanguera)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAluno da UnirG irá representar o Tocantins no Parlamento Nacional da Juventude pela Água
Próximo artigoChapa OAB Para Todos realiza visitas e promove discussão propositiva da advocacia