Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Criminosos invadiram um frigorífico que fica no povoado Água Amarela, em Araguaína, norte do Tocantins e tentaram furtar 400 quilos de carne, na madrugada deste domingo,15. A mercadoria só não foi levada porque eles perceberam a movimentação da polícia, deixaram a carne no curral e fugiram.

Pelo menos três homens pularam o muro e chegaram ao curral. Eles seguiram pelo corredor que dá acesso a sala de abate e depois chegaram até à câmara fria, onde fica armazenada a carne. Os suspeitos arrebentaram o cadeado e furtaram 400 quilos de cupim.

Na indústria trabalham 150 pessoas, mas no momento apenas duas estavam no local: o porteiro e um responsável pela sala de máquinas. Um deles percebeu que o cadeado havia sido arrombado e chamou a polícia.

Os homens só não levaram a mercadoria avaliada em R$ 7 mil porque viram a movimentação da PM. A carne foi abandonada no curral. Os suspeitos conseguiram fugir. As câmeras de segurança que poderiam ajudar na identificação estavam desligadas. A direção do frigorífico disse que vai investigar se houve a participação de algum funcionário.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJudô master: Tocantins ganha quatro medalhas e termina em quinto no brasileiro
Próximo artigoJudocas Guerra/Sesi de Xambioá são destaque nas comemorações do aniversário da cidade