cadastramento imobiliário
cadastramento imobiliário
cadastramento imobiliário

Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Fazenda, realizou nesta sexta-feira, 8, no auditório da Prefeitura, a capacitação de servidores da Secretaria de Educação para realização do cadastramento imobiliário. Durante a capacitação, secretários e auxiliares administrativos receberam orientações de como proceder no cadastramento dos imóveis junto à Prefeitura.

 “O objetivo em começar pela educação se dá em virtude do grande número de registro que há nas escolas e da proximidade que ela tem com a família”, disse o secretário da Fazenda, Alberto Brito. A meta da Prefeitura é capacitar servidores para depois elencar diversos pontos estratégicos na cidade para realização do recadastramento.

Para o secretário da Educação, Jocirley de Oliveira, é momento de unir forças junto a outras secretarias para que os projetos da atual gestão possam ser concretizados. “De todo o retorno financeiro que venha para o município, a Secretaria de Educação é uma das beneficiadas e assim poderemos realizar as transformações que planejamos”, frisou Oliveira.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE ajuíza Ação contra município de Lagoa da Confusão: multa chega a quase 2 milhões
Próximo artigoMais um caixa eletrônico foi arrombado no Tocantins