Deusany ao lado do governador eleito, Mauro Carlesse e seu vice, Wanderlei Barbosa

Em contato com o webjornal Norte do Tocantins, a ex-vereadora e ex-secretária de saúde Professora Deusany Batista, vereadores e líderes políticos do município de Novo Acordo, agradeceram aos novacordenses os votos que seus candidatos, deputado estadual Léo Barbosa (SD), deputada federal professora Dorinha (DEM), senadores Eduardo Gomes (SD) e o governador Mauro Carlesse (PHS) e seu vice Wanderlei Barbosa (PHS) tiveram no município de Novo Acordo.

Professora Deusany ressalta que a campanha foi realizada de forma limpa e honesta. “Quero agradecer aos novacordenses por reconhecer e confiar os votos para meus candidatos, fizemos uma campanha limpa, meu  sentimento é de profundo agradecimento pela resposta dada nas eleições tanto na suplementar como do dia 7 de outubro” disse.

Deusany ao lado de líderes

De acordo com Deusany, a primeira vitória nos dois turnos da suplementar foi resposta daqueles que reconhecem as necessidades do município. “Fiquei muito feliz com o apoio dos amigos que confiaram os votos para meus candidatos e não poderia deixar de agradecer’, disse”.

“Espero que juntamente com o governador Mauro Carlesse, todos os candidatos que apoiamos façam um bom mandato ao lado do nosso povo ajudando no que for preciso”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmastha volta a Capital e afirma ter perdido “muito dinheiro” com a política
Próximo artigoGoverno continua obras de drenagem e pavimentação asfáltica no setor Taquari