Bolsonaro
Bolsonaro

Os presidentes dos Diretórios Metropolitanos dos partidos: DC- Gilvan Lino, PRTB- Aguinaldo Gordim, PRB- Vandir Teófilo, PTB- Ricardo Abalém, o Vice Pres. Estadual do PTB- Albuquerque Cordeiro, o Secretário Geral do PTB -Edson de Deus e o ex- Presidente do PSDB- Ernani Siqueira, visitaram hoje pela manhã, 23, a sede do PSL-TO onde foram recebidos pelo presidente Estadual, Antonio Jorge.

Os partidos reafirmaram apoio à candidatura de Bolsonaro e se colocaram à disposição para colaborar nas ações dessa reta final de campanha e na fiscalização das eleições que ocorrem no próximo domingo, 28.
No encontro, o presidente Antonio Jorge agradeceu a visita e convocou todos os cidadãos filiados, ou não, a partidos políticos a se tornarem Soldados do Bolsonaro no dia 28, “é hora do Brasil dar um basta na corrupção, Bolsonaro é o único com capacidade de fazer esse enfrentamento”, frisou Godinho.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça Federal determina que Funai conclua demarcação de terras indígenas da etnia Avá-Canoeiro em até um ano
Próximo artigoGoverno discute com empresários do Grupo Sabão Oeste apoio para implantação de indústria no sul do Estado