Relatórios da portaria do Clube da ASSECAD mostram que 2788 pessoas frequentaram o clube no mês de setembro. No total foram 485 associados, acompanhados de  1160 dependentes e 1143 convidados.

Cada associado tem o direito de convidar dez pessoas que não são associadas para frequentarem o Clube da ASSECAD. Os convites podem ser emitidos no site da ASSECAD.

O Clube da ASSECAD é maior clube de servidores públicos do Estado do Tocantins. Ele está localizado no setor de chácaras Santa Fé, em Palmas e conta com completa infraestrutura para seu lazer e descanso.

O clube consta com três piscinas, sendo uma infantil, dois toboáguas, quiosques com churrasqueiras, área de camping, salão de jogos,  campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, salão de festas, cozinhas coletivas, câmeras de segurança,  segurança armada, internet grátis e amplo estacionamento.

A além da área de lazer a ASSECAD oferece também aos seus associados, centenas de convênios com empresas de comércio e prestação de serviços. Também oferece convênio com os planos de saúde UNIMED-Palmas e AMI, além dos planos odontológicos Ondotogroup e Bradesco Dental.

SEJA UM ASSOCIADO

Todos os servidores públicos estaduais ou municipais podem ser associados à ASSECAD. Para isso basta acessar o nosso site e preencher o formulário eletrônico.  O valor da mensalidade é de 1% sobre o salário base, descontado em folha de pagamento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito de Paranã é alvo de ação pela manutenção irregular de servidores não concursados
Próximo artigoLéo Barbosa quer fazer a diferença como deputado estadual