Vereador Elson Bujica (PMDB)

O Vereador Elson Bujica (PMDB) apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Xambioá, onde requer que a casa realize concurso público para preenchimento das vagas que atualmente são de caráter temporárias.

Para o vereador o certame é a forma de oportunizar as outras pessoas para que possam concorrer e mostrarem a sua capacidade, além da busca em melhorar a qualidade dos serviços na Casa Legislativa.

Atualmente a Câmara Municipal de Xambioá acomoda doze servidores, todos em caráter temporários, a casa nunca realizou um concurso.

Justifico tal requerimento, em decorrência da casa legislativa não possuir em seu quadro de pessoal, nenhum servidor concursado, é justo que os servidores da câmara sejam concursados, até porque é uma segurança para eles, diz o vereador Bujica em seu requerimento.

Requerimento apresentado vereador Elson Bujica
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.