Veículo foi furtado no estado do Pernambuco
Veículo foi furtado no estado do Pernambuco

No início da noite desta sexta-feira, 20, durante uma barreira realizada na BR 226, no povoado Transaraguaia, município de Araguatins, os policiais militares do 9º Batalhão, alunos do Curso de Técnicas de Identificação Veicular, o qual visa combater fraudes em veículos, apreenderam uma camionete Toyota Hilux SW4 com registro de furto e roubo ocorrido no estado de Pernambuco.

Aplicando as técnicas e conhecimentos vistos no curso, os policiais militares descobriram que a documentação do carro havia sido adulterada e a placa PDP 5510 de Caruaru, estado de Pernambuco a qual se encontrava no veículo era falsa.

Por meio da numeração do motor os policiais constataram que sua verdadeira placa de identificação seria PDA 8989 com registro de furto e roubo no estado pernambucano. Dois homens que estavam conduzindo a SW4 foram presos.

Através do sistema de consulta, a PM descobriu ainda que o autor de 19 anos de idade, portava documentos falsos e o segundo autor de 44 anos, com diversas passagens pela polícia de outros estados pelos crimes de receptação, tráfico e estelionato.

O veículo e os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Araguatins para as medidas cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIdosa que estava desaparecida é encontrada morta em Araguaína
Próximo artigoGovernador prestigia instalação de indústria na BR-153 em Guaraí