PM apreendeu arma de fogo que estava em posse de 2 suspeitos em Santa Terezinha
PM apreendeu arma de fogo que estava em posse de 2 suspeitos em Santa Terezinha

A Polícia Militar, durante operações realizadas em todo o Estado neste domingo, 1º, apreendeu quatro armas de fogo, munições e prendeu seis suspeitos por porte ilegal nas cidades de Santa Terezinha, Araguaína e Axixá do Tocantins.

Santa Terezinha

Na manhã deste domingo, 1º, após ser acionada, a equipe da Polícia Militar da 5ª Companhia da PM, se deslocou até local o qual foi informado que havia dois indivíduos em posse de uma arma de fogo espingarda, efetuando disparo em via pública.

A equipe se deparou com ambos os envolvidos de posse da arma de fogo, sendo que os autores confessaram que o disparo foi efetuado. Em seguida foi realizada a detenção dos dois envolvidos que foram conduzidos até a Delegacia de Tocantinópolis, onde foram apresentados ao responsável pelo plantão juntamente com a espingarda para as providências cabíveis.

Flagrante em Araguaína

Ao realizar um patrulhamento pelo centro da cidade, por volta das 19h45 deste domingo, 1º, a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar avistou duas pessoas em atitude suspeita em uma motocicleta sem farol e realizaram o acompanhamento. Ao fazer a abordagem, com o homem que estava na garupa foi encontrada uma arma de fogo calibre 22, com uma munição intacta, além de três munições em seu bolso.

Os suspeitos estavam em uma moto CBX 250 Twister, amarela. Os dois suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão onde foram autuados em flagrante delito. A moto usada pelos suspeitos foi apreendida juntamente com a arma de fogo.

Ainda em Araguaína, às 2h41, a PM prendeu mais dois suspeitos que portavam uma pistola calibre 22, com um cartucho intacto.

A ocorrência foi registrada quando, durante uma patrulha no Bairro de Fátima, em Araguaína, a equipe do 2º Batalhão da PM localizou os dois suspeitos em uma moto Biz, cor preta, com o farol desligado. Ao abordar os suspeitos, os policiais militares localizaram a arma.

Após consultar a placa da moto, os militares também constataram que a mesma possuía registro de roubo. Os suspeitos disseram ter roubado a moto na madrugada de sexta-feira para sábado. Quanto à arma, um dos indivíduos assumiu ser de sua propriedade.

O homem e o menor infrator foram levados para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis e lá também foi apresentada a arma de fogo, a motocicleta, 2 celulares LG de cor preta e 1 celular LG de cor preta com bordas prateadas.

Em Axixá

A mãe do suspeito realizou uma solicitação à Polícia Militar às 23h55 deste domingo, 1º, e informou que seu filho estava embriagado e portando uma espingarda de fabricação caseira.

Ao avistar a viatura policial o mesmo evadiu-se do local. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo Tocantins, 356 candidatos aguardam resultado da 2ª etapa do Exame da Ordem
Próximo artigoCapital FC se classifica com vitória de 5 a 2 sobre o Alvorada