Crianças assistindo ao filme infantil
Crianças assistindo ao filme infantil

Nos dias 09 e 10, a Polícia Militar para comemorar a semana da criança elaborou diversas atividades para o público infantil em todas as Unidades do Estado. O objetivo foi aproximar a Instituição da comunidade e nessa semana especificamente estreitar o vínculo com as crianças. Durante os eventos houve a entrega de kits de higiene bucal, lanches, além de brincadeiras e sessão de filmes.

Tocantinópolis

Alunos de uma rede particular de ensino, contemplada com o Programa Educacional de Resistência às Droga e Violência (Proerd) conheceram o serviço prestado pela PM através da visita ao prédio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar. Aproximadamente 30 crianças estiveram presentes. “Eu achei muito legal. Aprendi muita coisa. Quero ser policial quando eu crescer”, relatou a Sofia, uma das alunas do colégio.

Colinas

Na programação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), também houve entrega de kit para higiene bucal, além de atendimento odontopediátrico pela equipe de saúde da Unidade. Durante as atividades houve momentos lúdicos com interação entre pais e filhos.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProfessora Wanessa Sechim discute parcerias com Prefeitura de Guaraí para fortalecimento da educação
Próximo artigoAraguaína: FACIT na Comunidade promoveu o Dia das Crianças no Costa Esmerada