Trecho da TO-444 previsto para ser asfaltado com recursos do PDRIS ligando Paraíso do Tocantins a Chapada da Areia

O governador Marcelo Miranda cumpre agenda de trabalho nesta quarta-feira, 11, em Chapada de Areia, onde assina a Ordem de Serviço para o início das obras das rodovias TO-444 e TO-447, trecho que liga o município a Paraíso do Tocantins. A solenidade está prevista para as 14 horas. Antes, no período da manhã, às 10 horas, o governador inaugura melhorias da infraestrutura do Parque Agroindustrial José Antônio de Deus, em Paraíso.

O trecho rodoviário, que conta com 39,01 km e está orçado em R$ 26.460.842,90, será construído com recursos de parceria do Governo do Estado e o Banco Mundial (Bird), por meio do Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS), na modalidade pavimentação.

Parque Industrial

Em Paraíso, nas obras de pavimentação, drenagem de ruas e construção de meio fio do Parque Agroindustrial José Antônio de Deus foram investidos R$ 1.591.160.66 de recursos oriundos do Fundo de Desenvolvimento Econômico (FDE). Foram beneficiadas, diretamente, mais de 15 indústrias instaladas atualmente no Parque, com atuações em áreas diversas, como frigorífico de aves, beneficiamento de arroz, fabricação de pré-moldados em concreto, dentre outras.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.