Organizadores do leilão

O município de Araguatins sediará no próximo dia 25, o 1° leilão Direito de Viver da região do Bico do Papagaio no tatersal do Parque de Exposições da cidade. A iniciativa é dos sindicatos rurais de Araguatins, que tem a frente o agropecuarista Cláudio Ferreira, Tocantinópolis, Ananás e do sindicato e muladeiros de Augustinópolis.

Os organizadores do leilão estão com a pretensão de arrecadar mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), nessa primeira edição do evento na região.

Todo o dinheiro arrecadado no leilão solidário será destinado para ajudar na construção de uma unidade do hospital do câncer na capital Palmas, o hospital de câncer do Tocantins terá como mantenedor a Fundação Pio XII, mesma entidade mantenedora do Hospital do Câncer de Barretos (SP).

A unidade deve ter uma área de 80 mil m², localizada na Avenida LO-27 com a NS-1, cedida pela prefeitura da capital e pelo governo do estado. A estimativa é que abrigue uma equipe de 756 funcionários e 195 médicos. Estima-se uma capacidade operacional de atendimento de 25 mil pacientes/ano. O investimento será de R$ 100 milhões.

Cláudio Ferreira, presidente do sindicato rural de Araguatins, disse esperar que toda a classe agropecuarista e produtores da região ajude nessa grande causa que beneficiará muita gente.

Os interessados em doar devem entrar em contato com Cláudio Ferreira, no (63) 9 9914-9998.

Além do gado, as pessoas também podem fazer doações de prendas para que sejam leiloadas. (João Renildo)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.