Bolo Pote Cake Zero

Uma pessoa com problemas ao glúten e ao leite tem diversas restrições, dentre elas não poder comer aquele bolo ou salgadinho no aniversário de um amigo, por exemplo. Assim acontecia com as filhas do casal de empresários de Araguaína/TO, Sébora Sarah Fragoso Mourão e Maiky Lonard Moreira Silva. Devido à necessidade nutricional das filhas, a mãe começou a preparar as receitas sem trigo e sem leite. Essa necessidade familiar gerou uma oportunidade e se transformou num negócio, a Cake Zero.

A empresa está crescendo e ganhando espaço no mercado tocantinense. Esta é a segunda vez que a degustação será promovida em Palmas. O evento será realizado nesta sexta-feira, 13, das 17h às 21h, no Empório Granel do Capim Dourado Shopping. No sábado, 14, das 09h às 12h, a degustação se repete no referido empório da galeria do Hiper Extra.

O público poderá experimentar bolos e tortas preparados sem o uso de leite de origem animal (caseína e lactose), glúten (trigo, cevada e centeio) e soja, a fim de satisfazer o paladar daqueles que tem alguma restrição alimentar ou optam por uma alimentação diferenciada.

Os produtos a serem degustados serão osbolos no pote de abacaxi, brigadeiro, prestígio e chocolate com cenoura. Também será servido o bolo de banana integral com canela e a torta de frango.

Fundada em março de 2016, a Cake Zero começou vendendo seus produtos por encomenda, e hoje já está comercializando em supermercados e conveniências de Araguaína e Palmas. “Trabalhamos com bolos, tortas e salgados, produzidos com leite vegetal, açúcar demerara orgânico, sal rosa, mix de farinhas, biomassa de banana verde, chia, linhaça dourada, entre outros”, explicou a empresária Sarah.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.