A senadora Kátia Abreu, acompanhada do prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas, participou na manhã desta segunda-feira, 23, do lançamento das obras da tradicional Feirinha de Araguaína, à qual recebeu R$ 5 milhões do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em recursos viabilizados pela senadora quando estava à frente do Ministério.

Kátia Abreu falou sobre a importância da construção do novo espaço da Feirinha, que segundo ela existe há 40 anos e é frequentada por pessoas de todas as classes sociais. “Pessoas de todos os níveis sociais frequentam a Feirinha de Araguaína, seja para comer um chambari, uma galinha caipira ou comprar hortaliças e ela estava com um visual terrível, em termo de beleza, de higiene e comodidade, tanto para os comerciantes como para os consumidores.  E quando eu estava à frente do Ministério da Agricultura disse ao prefeito Dimas que gostaria muito que esse local tão importante para a cidade fosse reformado, foi então que indiquei o recurso”, informou.

A partir da reforma, Kátia Abreu considera que o lugar se transformará em um belo empreendimento, confortável e higiênico. “Tenho certeza que os comerciantes vão aumentar suas vendas, porque os clientes hoje estão mais exigentes. O espaço mais higiênico atrairá mais consumidores”, aposta a senadora.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputada Valderez participa de eventos no Norte do Estado
Próximo artigoPM apreende armas e munições em Araguaína e Campos Lindos