Acidente aconteceu em um cruzamento da cidade

Dois adolescentes ficaram feridos após um acidente de trânsito em Araguatins, norte do estado, na tarde desta quarta-feira, 11. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos garotos dirigia o carro quando colidiu com um ônibus escolar em um cruzamento da cidade. Parte do carro ficou destruído.

A polícia disse que além do motorista, mais três pessoas estavam no veículo. Uma adolescente que estava no banco de trás foi levada com ferimentos no rosto para o Hospital Municipal de Araguatins pelo Corpo de Bombeiros. O condutor, também menor, foi socorrido por pessoas que estavam no local.

A PM disse que no momento do acidente não havia estudantes no ônibus escolar. O motorista do transporte coletivo não se feriu. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

Acidente aconteceu em um cruzamento
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.