Quando a PM chegou no local o motociclista já estava sem vida

Na noite desta quinta-feira, 12, um acidente na TO-336, próximo de Guaraí, deixou uma pessoa morta. A rodovia liga os municípios de Lajeado e Guaraí, passando pelo povoado de Mirandópolis.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local do acidente encontrou o motociclista Alício da Silva Oliveira, 29 anos, já sem vida, o corpo estava estendido sobre o asfalto da rodovia. De acordo com informações da PM, no local havia duas motocicletas, que foram guinchadas e levadas para Guaraí. Provavelmente havia um segundo motociclista, mas não estava no local e ainda não foi localizado.

De acordo com informações, Alício teria perdido o controle da moto que pilotava, saído da pista, batido em um barranco e caindo no asfalto, e em seguida teria sido atropelado por um veículo que vinha logo atrás, que não prestou socorro.

A polícia cientifica esteve no local para apurar as causas do acidente, o corpo da vítima foi levado para Guaraí.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.