PM apreende espingarda em Araguaína

Três indivíduos foram detidos em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, nos municípios de Piraquê, São Bento e Araguaína.  As apreensões decorreram do incisivo trabalho de abordagem de policiais militares a veículos no qual foram localizadas três armas de fogo.

Piraquê

Um homem, idade não informada, foi detido em flagrante nesta quinta-feira, 5, por volta das 20 horas,  na região central do município de Piraquê, região norte do estado. Durante uma abordagem policial foi encontrado em posse do autor um revólver calibre 22. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

São Bento

No mesmo dia, durante uma blitz na BR-230, próximo ao trevo de acesso ao município de São Bento, região do Bico do Papagaio, por volta das 7 horas, os policiais militares abordaram um veículo, com placa de Curitiba, que continha em seu interior uma pistola com 14 munições intactas. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Araguatins.

Araguaína

Na última quarta-feira, 4,  por volta das 20 horas, no setor Araguaína Sul, os policiais militares realizaram busca a um veículo suspeito. Em seu interior foi localizada uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta. Diante dos fatos, o condutor de 67 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.