Material apreendido pela PM em Araguatins
Material apreendido pela PM em Araguatins

Três homens foram detidos por policiais militares na terça-feira, 03. Um deles praticou furtos em estabelecimentos comerciais e ainda estava com duas porções de maconha, em Colinas. Os outros dois são suspeitos de tráfico de drogas, um foi localizado com 11 pedras de crack, em Guaraí, já no município de Araguatins, o envolvido portava 12 papelotes de maconha.

Em Colinas

As equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram informadas a respeito de um furto ocorrido em dois estabelecimentos comerciais. A ação criminosa foi registrada pelo circuito interno das lojas.

Após receber informações das características do suspeito, 35 anos, e do local onde poderia estar, as equipes conseguiram localizá-lo. Durante a busca pessoal encontraram no bolso dele duas porções de maconha.

Ao ser questionado sobre o furto, ele confessou a autoria, afirmando que praticou o crime subtraindo o tênis de uma loja e o aparelho de celular de uma farmácia. O infrator ainda informou que os objetos haviam sido repassados a terceiros. Dando continuidade as diligências, os policiais conseguiram recuperar os materiais furtados.

O autor e a droga foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

Em Guaraí

Os policiais militares do 7º Batalhão de Polícia patrulhavam pelas ruas do setor Pestana, quando suspeitaram de um indivíduo, 20 anos, conduzindo uma motocicleta.

A equipe da PM solicitou que o veículo parasse para realizar a abordagem e nas buscas foram localizadas 11 pedras de crack em um saco plástico e R$ 50. Diante do delito, o autor foi conduzido à central de flagrante.

Em Araguatins

Uma equipe da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar foi informada que havia um indivíduo, 19 anos, vendendo drogas em sua residência. No local, os policiais abordaram o suspeito e durante as buscas no interior da residência, dentro de um quarto, foram encontrados 12 papelotes com maconha e um rolo de papel alumínio (utilizado para a “dolagem” da droga).

O acusado e o entorpecente foram encaminhados à central de flagrante em Araguatins.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais de 700 quilos de drogas apreendidas são incinerados no Tocantins
Próximo artigoPM’s lançam campanha para ajudar família de Tocantinópolis que perdeu tudo em incêndio