Um vereador suspeito de estuprar uma adolescente, de 14 anos, foi preso nesta terça-feira (18) em Pameirante, na região norte do estado. A suspeita é que o homem, de 45 anos, teria cometido o estupro no mês de agosto, mas as informações só foram divulgadas nesta terça-feira, após a prisão.

Conforme a Polícia Civil, em 14 de agosto desse ano, o suspeito havia cometido o estupro após ter levado a adolescente para sua casa e ter ameaçado. A família da vítima acionou o Conselho Tutelar do município, que denunciou o caso ao Ministério Público Estadual (MPE). O homem foi preso enquanto trabalhava em seu escritório nesta terça-feira.

O suspeito foi levado para Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde fica à disposição da Justiça.

Ele é vereador do município de Palmeirante e concorreu à reeleição nesse ano pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), sendo reeleito. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.