Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Apóstolo Valdemiro Santiago Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus irá ganhar mais uma honraria em sua carreira. Desta vez ele não receberá um título eclesiástico, mas sim o título de “Cidadão Tocantinense”, a mais alta Horária do Estado.

De acordo com o Diário Oficial desta quinta-feira, 27, o governador do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda sancionou a lei Número 3.146 que concedeu o Título de Cidadão Tocantinense ao Apóstolo Valdemiro.

O título provavelmente será entregue no dia 2 de Novembro de 2016, já que a Igreja Mundial do Poder de Deus realizará uma Concentração de fé, poder e milagre com Apóstolo Valdemiro Santiago e a Bispa Franciléia, o evento acontecerá no Estacionamento do estádio Nilton Santos em Palmas-TO, a partir da hs 9 da manhã, a entrada é gratuita. (Com: Golpel Geral)

Diário Oficial
Diário Oficial
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.