A Polícia Militar prendeu na quarta-feira, 19, um indivíduo acusado de roubo a um transeunte em Araguaína. A vítima acionou os policiais e informou a placa da moto utilizada pelo autor para cometer o crime. Foi feito o patrulhamento e rapidamente os militares localizaram o suspeito no setor Morada do Sol II. Com o acusado foi encontrado o veículo e os objetos da vítima. O indivíduo foi detido e conduzido à Central de Flagrantes juntamente com os produtos apreendidos e o veículo usado no roubo.

Veículos recuperados

Na mesma data, uma equipe de policiais militares do Tático Motos recuperaram duas motocicletas com registro de roubo. Durante patrulhamento no Bairro de Fátima, os militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta e realizaram a abordagem. Após averiguação, foi constatado que o veículo era produto de roubo. Os indivíduos e a motocicleta foram conduzidos para a delegacia de plantão. A vítima foi informada sobre a recuperação do bem e compareceu à delegacia para restituição deste.

Outra motocicleta foi recuperada no setor Serra Dourada enquanto policiais militares do serviço ordinário realizavam o serviço ostensivo preventivo no local. O veículo, que havia sido roubado horas antes, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente devolvido ao proprietário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPonte que dá acesso ao povoado Gurgueia corre risco de cair
Próximo artigoPM apreende drogas, dinheiro e objetos furtados em Araguatins e Xambioá