Fabion a esquerda e Paulinho a direita
Fabion a esquerda e Paulinho a direita
Fabion a esquerda e Paulinho a direita

O prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes (PR), recebeu na manhã desta terça-feira (11), em seu gabinete, o prefeito eleito do município para o mandato de 2017/2020, Paulinho do Bonifácio (PSD), para discutir os procedimentos da formação de comissão de transição para a alternância do governo municipal.

Ex-deputado Estadual, Fabion Gomes foi eleito prefeito de Tocantinópolis em 2008, sendo reeleito em 2012 para conduzir administração do município até 31 de dezembro de 2016. Paulinho Bonifácio (PSD), eleito prefeito de Tocantinópolis no último dia 02 de outubro de 2016 é filho do deputado Estadual José Bonifácio (PR), que é irmão de Fabion Gomes. Agora Tio e sobrinho discutem a transição de governo do município.

Conforme reunião, Paulinho oficializou a abertura do processo de transição que começa a partir do próximo dia 1º de novembro conforme pré-estabelecido. O encontro administrativo foi o primeiro após as eleições do último dia 2. Na pauta, tiveram como discussão a atuação da Administração Pública Municipal e dos seus órgãos e entidades durante o processo de transição governamental no âmbito do Município de Tocantinópolis.

O prefeito eleito, Paulinho do Bonifácio, deverá indicar ao atual prefeito, Fabion, por meio de ofício, a equipe de transição, a qual terá acesso às informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos da Administração Pública, bem como a outros dados que julgarem relevantes.

“Iremos oferecer total apoio durante o processo de transição, no qual será o primeiro do município. A iniciativa é importante tanto para o prefeito eleito como para nós, pois a administração não pode parar, e com fé em Deus iremos trabalhar até o último dia do nosso mandato. Iremos primar pelos os serviços essenciais e facilitar todas as providencias para que o próximo prefeito tenha acesso a todos os setores administrativos da Prefeitura”, explicou Fabion.

O novo chefe do Executivo frisou que sabe das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, mas que a Prefeitura terá  reforço das emendas parlamentares destinadas pelos deputados estaduais e federais, dos senadores e dos governos estadual e federal. “Deus vai nos ajudar a fazer uma grande administração para este povo. Hoje eu estou feliz, mas ciente da responsabilidade que assumimos. Vamos fazer uma grande administração e vamos fazer a diferença”, ressaltou o prefeito eleito, Paulinho. (Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEscolas estaduais do norte do TO comemoram o Dia da Criança com atividades lúdicas
Próximo artigoCom nervos do rosto inflamados Eduardo Siqueira precisará de até oito semanas para se recuperar