Motocicletas recuperadas
Motocicletas recuperadas

Uma ação policial conjunta realizada pelas Delegacias de Polícia Civil de Guaraí e de Colmeia, sob o comando dos delegados Adriano Carrasco e Hélio de Assis e coordenação do delegado regional Guido Camilo, resultou na recuperação de quatro motocicletas, as quais haviam sido furtadas, nos últimos dias, em Guaraí. Na mesma ação, os policiais civis efetuaram a detenção de Francisco Willian Santos Milhomem, 22 anos, que segundo apontaram as investigações da PC é o principal suspeito pela autoria dos furtos dos veículos.

Conforme o delegado Carrasco, as motocicletas furtadas, sendo três Honda Biz e uma CG Titan, foram recuperadas, nas cidades de Colmeia e Itaporã do Tocantins e, após serem submetidas à perícia oficial do estado, serão devolvidas aos seus legítimos proprietários. Ainda de acordo com o delegado, durante as investigações, a polícia civil conseguiu identificar e localizar uma vítima de Francisco, a qual havia acabado de adquirir uma motocicleta do suspeito, sem saber que se tratava de um veículo roubado.

Todavia, os policiais civis conseguiram recuperar e devolver a vítima, a quantia de R$3.300,00 reais, pago pelo veículo. Francisco foi indiciado por quatro crimes de furto, mas responderá aos processos em liberdade, conforme determina a lei, por ser réu primário e não ter sido preso em flagrante delito.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.