Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Programa Mais Bolsas seleciona jovens e adultos de todo o Brasil para beneficiá-los com descontos de até 50% nas mensalidades das melhores instituições de ensino do país. Serão ofertadas para o primeiro semestre de 2017 cerca de 50 mil bolsas de estudo para cursos de nível superior nas modalidades presencial e a distância.

“Essa iniciativa é voltada para estudantes brasileiros que não têm condições financeiras de subsidiar uma mensalidade total em uma instituição de ensino particular e que dependem de bolsas de estudo para iniciar uma graduação ou se especializar por meio de cursos de pós-graduação’’, afirma José Araújo, Gerente do programa.

As inscrições para a edição de 2017.1 devem ser realizadas através do site oficial do programawww.maisbolsas.com.br, no qual os interessados terão acesso à lista de cursos e instituições credenciadas. Se houver vaga disponível, o candidato pode ser aprovado de imediato.

Em caso de dúvidas, o aluno poderá utilizar um dos canais de atendimento do programa, sac, chat,redes sociais ou central telefônica: 4007-2209 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 002 5854para as demais localidades.(Ascom)

 
Comentários do Facebook
Artigo anteriorEnem para alunos privados de liberdade inscreve até dia 21
Próximo artigoGoverno assina convênio para elaboração de projeto de implantação do Parque Tecnológico do Tocantins