Na noite desta quarta-feira, 26, policiais militares da equipe de Força Tática do 7º Batalhão, em Guaraí, prendeu um homem acusado de cometer um assalto à mão armada no município de Pedro Afonso horas antes.

Os policiais receberam informações sobre o ocorrido e imediatamente realizaram buscas aos suspeitos, sendo que um deles foi localizado em um bar, em Guaraí, ainda de posse do celular roubado. Ele foi abordado pela PM e assumiu a autoria do crime, informando a participação do outro envolvido, que segue sendo procurado.

Segundo o autor preso, o revólver utilizado para realizar o roubo foi vendido. Contudo, outras armas foram encontradas em um endereço fornecido pelo detido, sendo duas carabinas, uma calibre 36 e outra calibre 22, além de um aparelho de som automotivo e uma bicicleta, objetos roubado durante o assalto. Foram apreendidos ainda, uma munição calibre 38 e uma calibre 12, bem como o veículo usado no crime. O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o outro acusado está sendo procurado pela PM.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.