Na noite desta quarta-feira, 26, policiais militares da equipe de Força Tática do 7º Batalhão, em Guaraí, prendeu um homem acusado de cometer um assalto à mão armada no município de Pedro Afonso horas antes.

Os policiais receberam informações sobre o ocorrido e imediatamente realizaram buscas aos suspeitos, sendo que um deles foi localizado em um bar, em Guaraí, ainda de posse do celular roubado. Ele foi abordado pela PM e assumiu a autoria do crime, informando a participação do outro envolvido, que segue sendo procurado.

Segundo o autor preso, o revólver utilizado para realizar o roubo foi vendido. Contudo, outras armas foram encontradas em um endereço fornecido pelo detido, sendo duas carabinas, uma calibre 36 e outra calibre 22, além de um aparelho de som automotivo e uma bicicleta, objetos roubado durante o assalto. Foram apreendidos ainda, uma munição calibre 38 e uma calibre 12, bem como o veículo usado no crime. O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o outro acusado está sendo procurado pela PM.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPoder público deve cortar salários de grevistas, decide STF
Próximo artigoMPE recomenda que Município de Araguaína faça reparos em ponte do povoado Gurguéia