salário atrasado
salário atrasado

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) notificou nesta segunda-feira, 24, o prefeito de Piraquê, Eduardo dos Santos Sobrinho para que faça o pagamento dos salários atrasados dos servidores municipais.

Os servidores denunciaram ao SISEPE-TO que ainda não receberam os salários referentes ao mês de setembro. Diante disso, o Sindicato notificou o prefeito e estabeleceu um prazo de 72 horas para que o pagamento seja feito.

Caso isso não aconteça o SISEPE-TO vai tomar outras medidas, como encaminhar denúncia ao Ministério Público, assim como ao Tribunal de Contas do Estado do Tocantins.

Na notificação número 624/2016 o Sindicato justifica que o não pagamento dos salários acarreta uma série de transtornos aos servidores públicos, uma vez que se trata de única fonte de renda para a manutenção de suas famílias. A Prefeitura tem prazo de três dias para colocar os salários em dia.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.