Nesta terça-feira, 4, os policiais militares em Wanderlândia apreenderam uma arma de fogo e munições no interior de um veículo, cujo o condutor estacionou de forma irregular.

Ao verificar que o automóvel Amarok, cor branca, estava estacionado de forma irregular no centro da pista na Avenida Sebastião Siqueira, centro da cidade, imediatamente a equipe policial orientou o condutor a estacionar de forma correta.

 Diante da recusa, foi feita uma vistoria na documentação e em seguida no interior do veículo, sendo encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de sete munições de calibre 28, doze munições de calibre 22, uma espingarda de pressão CBC alterada para calibre 12 e uma arma branca tipo espada de aproximadamente 50 centímetros.

O suspeito, juntamente com todo material apreendido, foram entregues à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.