TO-201
TO-201

Uma ossada humana foi encontrada às margens da TO-201, rodovia que liga Axixá do Tocantins a São Bento, no norte do Tocantins. A Polícia Militar disse que chegou ao local após uma denúncia anônima, na noite deste domingo (30).

Segundo a PM, o crânio estava quebrado. Perto do cadáver, foram encontrados um recipiente de álcool vazio e uma carteira, que provavelmente é da vítima. O objetivo estava parcialmente queimado. A suspeita é que o corpo pode ter sido incendiado, mas só os exames periciais poderão confirmar as causas da morte.

Dentro da carteira, os policiais encontraram R$ 90 e documentos pessoais em nome de Gumercindo Pereira Barbosa, de 53 anos, natural de Itaguatins.

A perícia recolheu a ossada e levou para o IML de Augustinópolis. Posteriormente, o cadáver deve ser encaminhado para Palmas, onde passará por exames. Segundo a polícia, a suspeita é que a vítima tenha morrido há mais de dois meses. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.