Duas viaturas amanheceram nesta quinta-feira, 06, na porta do Condomínio Catamarã, que fica na Ponta do Farol, ao lado do Hotel Luzeiros em São Luís-MA.

Além de 60 agentes da PF, membros da Controladoria Geral da União que deflagraram uma nova operação denominada Abscôndito e Voadores, seguimento das operação Sermão aos Peixes. Uma outra operação, relativa a falsificação de documentos do INSS, também está sendo feita na capital maranhense.

Até momento não se tem nomes de pessoas, empresários ou políticos, conduzidos para a sede da PF, mas existem informações de que foram 3 prisões preventivas, 12 de condução coercitiva e 17 de busca e apreensão, além do bloqueio judicial de bens a apreensão e sequestro de uma aeronave. Um dos dirigentes do Instituto de Cidadania e Natureza (ICN) mora no local.

As ações aconteceram em São Luís-MA, Imperatriz-MA, Araguaína-TO, Palmas-TO e Arenópolis-GO, simultaneamente.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.