Entre os dias 24 e 25 deste mês, durante a realização do “I Curso de Identificação Veicular”, ministrado pelo 1º tenente Almiro Borges, na sede da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar em Colinas, foram localizados e apreendidos cinco veículos com restrição de furto e roubo, e adulteração de sinal identificador.

O curso foi oferecido para 20 policiais militares de Colinas, Arapoema e Nova Olinda, entre aulas teóricas e práticas com o propósito de qualificar a equipe militar e habita-los a reconhecer os diversos tipos de adulteração veicular, bem como adulteração de documentos.

Durante o treinamento por meio de abordagens nas ruas do município, os discentes localizaram duas motocicletas Honda BIZ, produtos de furto e roubo, além de duas camionetes S10, respectivamente com mandado de busca e apreensão, e com sinal de identificação adulterado. Também foi apreendido um automóvel Corolla de cor preta que além da placa adulterada também possuía restrição de furto e roubo.

Diante dos fatos, os veículos e os condutores foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.