Grevistas realizam ação solidária
Grevistas realizam ação solidária

Há quase 80 dias em greve, os servidores públicos estaduais continuam realizando diversas mobilizações em todo o Estado. Nesta terça-feira, 25 de outubro, uma ação se destacou em Araguaína.

Uma ação solidária dos grevistas arrecadou aproximadamente 300kg de alimentos e material de higiene que foram entregues ao “Cantinho do Vovô”, uma entidade que cuida de idosos de Araguaína.

Segundo o delegado regional Norte do SISEPE-TO, Ronaldo Sérgio, a ação teve o objetivo de mostrar para a sociedade que os servidores, mesmo em greve e sem receber a data-base, também estão preocupados com as questões sociais. “Os alimentos foram arrecadados junto aos próprios servidores num esforço conjunto para ajudar o próximo e para fortalecer a atuação dessa entidade que presta um serviço tão importante para o nosso município”, contou Ronaldo.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.