Ezequiel
Ezequiel
Ezequiel

Na tarde desta quinta-feira, 30, o povo de Couto Magalhães foi às ruas em uma carreata da candidatura petista à prefeitura.

Centenas de pessoas participaram que contou com a presença do ex-prefeito do município e atual presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Júlio César Brasil e diversas lideranças políticas.

A coligação ‘Couto Seguindo em Frente’, que traz como candidato à reeleição o prefeito Ezequiel e a vice-prefeito Raimundo Cabral e vereadores/as, realizou uma gigantesca carreata na tarde desta quinta-feira (29), e finalizou com lindo comício.

O Partido dos Trabalhadores está em seu terceiro mandato consecutivo em Couto Magalhães, com Ezequiel Guimarães, que sucedeu na gestão municipal, o atual presidente do PT Estadual, Júlio César Brasil.

Candidato à reeleição, Ezequiel que é professor e foi por oito anos Secretário municipal de Educação, diz que pretende seguir com as políticas de inclusão social e atenção ao povo, que tanto tem beneficiado a população do campo e da cidade em Couto. “Contamos com cada de vocês  para o progresso de Couto, continuar”, conclama Ezequiel.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSINTRAS denunciou ao MPE e Governo concede insalubridade à 500 servidores da saúde
Próximo artigoA proibição da pesca do pirarucu tem início neste sábado, 1º de outubro