Um estudante de 18 anos fez um desabafo em uma rede social após ser confundido com um ‘palhaço sinistro’. O personagem foi visto andando nas ruas de Araguatins, no norte do Tocantins, na madrugada da última sexta-feira 14. A população da cidade acreditava se tratar de Luis Augusto Benício, mas o rapaz disse que na verdade tinha emprestado a fantasia para um amigo e fotografado o colega.

Por causa da repercussão negativa, um dia após o ocorrido, o estudante decidiu se desculpar pela atitude através do Facebook. “Foi uma brincadeira de mau gosto, mas nem por isso deixou de ser apenas uma brincadeira!!! Quem não gostou e achou ruim vai desculpando a idiotice, só para esclarecer o fato de que não tem nenhum palhaço assassino em Araguatins”, diz o jovem em um trecho da postagem.

O estudante contou, em entrevista, que comprou a máscara para complementar o ‘figurino’ de palhaço, mas que não queria assustar ninguém. “Foi mais por graça mesmo. A roupa eu já tinha. Comprei a máscara e meu amigo a vestiu. Era só para tirar foto mesmo”, afirmou.

Luis Augusto mora e trabalha com o pai. Ele falou que chegou a pensar em ir à delegacia esclarecer o caso também para a polícia. “Houve boatos até de que a polícia estava atrás de mim e dos meus amigos”, contou.

O jovem ainda destacou que apesar das consequências não se sente arrependido, já que a intenção dele e dos amigos era apenas brincar. “Falaram que o palhaço estava correndo atrás do povo para fazer o mal, aí para não dar confusão para nosso lado eu preferi esclarecer logo as coisas falando que era brincadeira. As pessoas precisam entender que não passou de brincadeira”, esclareceu. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.