Frederico
Frederico
Frederico

Na tarde desta segunda-feira, 24, foi encontrado por volta das 14:30h o corpo do ex- conselheiro Tutelar Frederico, ele havia se jogado da Ponte Dom Afonso Felipe Gregore, ponte que liga os Estado do Maranhão e Tocantins, na tarde deste domingo, 23, por volta das 16 h.

O suicida estava na casa de familiares antes de pular da ponte e, por volta das 15hs ele falou aos seus parentes que iria sair mais logo voltava, por volta das 19hs de domingo a família ficou sabendo através Polícia Militar sobre o ocorrido. Frederico foi de moto até o centro da ponte, ponto mais alto, lá deixou todos seus pertences como documentos pessoais, capacete e sandália e própria motocicleta e se atirou no Rio Tocantins.

Banhistas que estavam em baixo da ponte presenciaram quando Frederico caiu na água, o Corpo de Bombeiros e familiares fizeram buscas por toda manhã desta segunda-feira, 24. Frederico era casado e pai de um casal de filhos, na última eleição para conselho tutelar ele não concorreu, apoiou a esposa que foi eleita, ele residia no Bairro Vila Nova, em Imperatriz-MA.

As equipes encontraram o corpo de Frederico na Bela Vista, o IML o recolheu.  (André Gomes)

Corpo encontrado no rio
Corpo encontrado no rio
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito de Piraquê é notificado para que pague salários atrasados
Próximo artigoGoverno entrega ofício para sindicatos encerrando negociação da data-base