Comicio de valderez

Comicio de valderez
Comicio de valderez

Durante o último comício da candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), milhares de pessoas, candidatos a vereador e lideranças políticas lotaram a 1º de Janeiro, no Bairro São João. Em clima de vitória, a candidata recebeu novamente o apoio maciço dos cidadãos araguainenses, além do apoio das maiores forças políticas da região.

O deputado federal Lázaro Botelho (PP) foi um dos que reforçaram o pedido de voto para Valderez. Para ele, o diferencial da candidata é o respeito, o carinho e atenção dada às pessoas. “Eu, mesmo sendo adversário, coloquei e articulei milhões de recursos para a cidade. Nunca deixei de colocar recursos para Araguaína. Agora Valderez, você não vai ter somente um esposo, mas sim um deputado ainda mais atuante, para não deixar faltar recursos para cuidar de todas as áreas”, afirmou.

Em seu discurso durante o comício, o deputado federal César Halum (PRB) disse que Valderez fará muito mais por Araguaína. Ele destacou as obras que estão sendo feitas pela cidade, com recursos federais e estaduais, e reforçou que manterá o compromisso de ajudar a ex-prefeita e seu vice, Nahim Halum (PRB), a transformarem o município.

“Eu quero que me mostrem uma obra feita com o dinheiro próprio de Araguaína, com o dinheiro das multas, do IPTU, pois o que tem ai hoje são obras dos governos estaduais e federais., e esses recursos não faltarão para Araguaína. Valderez a vai fazer muito mais. Ela vai voltar pra cuidar das pessoas”, completou.

O deputado estadual Jorge Frederico, em um discurso forte, também pediu apoio nesta reta final para a prefeita a Valderez. Também discursaram os representantes das quatro coligações proporcionais, Dr. Cabral do PP, Paula Zerbini do PDT, Ygor Cortez do PV e Diego do PMDB.

As deputadas federais Dulce Miranda (PMDB) e Josi Nunes (PMDB) também apoiam a candidatura de Valderez. Atualmente o ministério da Agricultura, o da Saúde e Caixa Econômica Federal estão com membros do Partido Progressista e também são amigos de Lázaro e Valderez. A ex-prefeita atualmente possui boa relação em todos os níveis de governo, o que facilitará o acesso e obtenção de recursos para a cidade.

Pedindo voto

Em seu pronunciamento, Valderez destacou a importância dos candidatos as vereadores da coligação “Unidos Por Araguaína”. Ela fez questão de ler nome por nome e também reforçou o pedido de voto.

“No dia 02 de outubro vamos exercer o maior ato de cidadania e da democracia. Para aqueles que estiverem indecisos, eu quero que vocês levem as nossas propostas. Não vendam também o seu voto, pois é crime. Por isso eu peço humildemente o apoio e o voto na urna de cada um que está aqui. Multipliquem a nossa força”, declarou.

Nahim também agradeceu o apoio de todos os presentes, das lideranças políticas e dos candidatos a vereador. Ele ressaltou também que, nas caminhadas, foi possível perceber o amor que o povo tem por Valderez. “Quero confessar a minha prefeita eu já sabia que o povo gostava dela, mas não sabia que amava tanto. Vi desde crianças a idosos, pessoas chorando ao se deparar com a Valderez. Por isso votem, votem em mim e em Valderez para que o povo volte a ser prioridade novamente”, afirmou.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorA proibição da pesca do pirarucu tem início neste sábado, 1º de outubro
Próximo artigoJustiça Eleitoral determina suspensão de link de notícia com informações inverídicas contra Raul Filho