Amastha e Cinthia Ribeiro

Amastha e Cinthia Ribeiro
Amastha e Cinthia Ribeiro

É com muita alegria e uma imensa felicidade que me dirijo a cada um dos 68.634 eleitores que escolheram o nosso projeto e nos deram o voto de confiança para promover, nos próximos anos, os avanços e transformações que Palmas ainda precisa.

Nossa campanha foi feita de forma propositiva. Com um programa de governo que vai preparar Palmas para as próximas décadas. O prefeito Carlos Amastha é um homem comprometido não apenas com as obras e ações mais urgentes, mas também um gestor que mira grandes projetos para o futuro.

E quero, junto com ele, pôr a mão na massa. Sou mulher que faz, que tem atitude, assim como as 30 mil mulheres chefes de família que Palmas possui.

Não quero ser um apêndice na administração. Quero, e vou, fazer parte dela, de forma efetiva. Para construir um município cada vez melhor para se viver, com menos desigualdades e que ofereça o melhor serviço público possível.

Meu desejo era cumprimentar cada eleitor, mas como isso não é possível, quero deixar aqui o meu muito obrigado.

Deixo, também, um agradecimento especial ao prefeito Amastha e sua esposa, Glô, que confiaram em mim. Quero que essa parceria seja frutífera, duradoura e que gere bons resultados para a cidade. Sinto-me muito honrada de ter sido convidada para fazer parte deste projeto.

Fica registrado aqui, ainda, um grande agradecimento a todas as mulheres de Palmas. Mulheres que estiveram junto comigo nessa caminhada. Que confiaram em nossas propostas e nos deram o seu voto.

Vamos, nós mulheres, juntas, implementar todas as políticas públicas necessárias no que diz respeito ao empoderamento feminino e à busca por sua autonomia, de maneira atuante e incisiva.

Em todas as casas que eu passei, em todas reuniões que eu participei, senti o carinho das pessoas. E quero retribuir essa confiança trabalhando, gerindo os recursos públicos com competência e honestidade, como fez meu marido, o senador João Ribeiro, o João das Creches, ao longo de toda a sua vida pública.

Peço proteção divina e espero cumprir com louvor esta tarefa que Deus e a população de Palmas me concederam.

E de novo, muito obrigada!

Cinthia Ribeiro
Candidata a vice-prefeita eleita

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConfira quem são os prefeitos eleitos nos 139 municípios do Tocantins
Próximo artigoPF apresenta balanço das eleições municipais, 10 mandados foram cumpridos em Araguaína